01 julho, 2006

1 de Julho




I'm the Birthday Girl!!

9 comentários:

Balancinha disse...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY TO YOU...
Minha querida, apenas pare te mandar um beijo enooooorme e dizer te que, apesar do pouco que conheço de ti, já o adoro!
"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água..."

nusquam esse disse...

PARABÉNS :D

poca disse...

Parabéns! e tudo e tudo!

beijinho grande

patinho feio disse...

Minha doce menina dos anos um enorme beijinho bloguístico de Parabéns e um obrigada (a quem quer que seja que se agradece estas coisas) pelo dia 1 de Julho de há uns anos atrás, pela importância que esse dia passou a ter na minha vida!:)

Cátia disse...

Feliz aniversário! (Já atrasado, mas cá fica)
beijinho*

angela disse...

Muitos parabéns! :)

karu disse...

Happy BDaY!

Sol disse...

Parabéns!! ;)

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html